Querida Pessoa Líder:
Você e todas as pessoas do planeta amaríamos viver um conto de fadas com o “Felizes para sempre.”
Opa! Pera aí!
Nos contos de fadas, existe a personagem principal que possui um sonho.
Na sua vida, existe VOCÊ – personagem principal que possui um sonho, uma meta, um objetivo a ser alcançado.
Os contos de Fadas representam nossa vida, simboralá pensar sobre isto!
Nos contos de fadas, existe a madrasta, ou similar, aquele personagem NEGATIVO que faz tudo para dificultar a vida da personagem principal.
Na sua vida, existem suas crenças limitadoras, que são NEGATIVAS, porque elas limitam seus pensamentos, seus sentimentos, sua fala e definem seus comportamentos. Sim, elas dificultam sua vida, porque fazem com que você viva com julgamentos, preconceitos e uma visão distorcida, patológica de você mesmo[a], do dinheiro, do seu potencial.
Nos contos de fadas, existe “aquele” personagem salvador, ele é forte e tem a capacidade de tirar a personagem principal de toda e qualquer crise, fazendo-a ser FELIZ para sempre.
Na sua vida, existe o “AUTOCONHECIMENTO” um portal para a felicidade, a chave do sucesso, a alavanca para enxergar a vida como ela – de fato é -. Autoconhecimento tem o PODER de retirar você o visgo de fracasso que lhe prende; ele lhe dá asas para ousar, vencer barreiras e ir além. Além de todas as crises externas, aquelas que o mundo apresenta, porque quando você CONHECE a pessoa que você é…
Quando isso acontece, você sabe enxergar, analisar e selecionar as suas melhores competências, habilidades e inteligências para colocá-las a serviço do seu sucesso.
Sim, é possível CRIAR sem crise, porque a crise consiste – apenas – na sua oportunidade de dar um passo adiante na sua melhoria interna.
Sim, é possível diante da CRISE, através da neuroplasticidade do seu cérebro, do nosso cérebro humano, CRIAR AS OPORTUNIDADES PERFEITAS para você OUSAR. VENCER BARREIRAS. IR ALÉM.
Sim, é possível VIVER o “Felizes para sempre” todos os dias, quando você entende que a vida é dinâmica, que suas escolhas formam sua realidade, que todos os seus problemas são solucionáveis em curto, médio e longo prazo, quando você reconhece ser um recipiente da GRANDE LUZ.
E, quem é recipiente da LUZ só pode emanar LUZ; logo LUZ gera LUZ, tirando a metáfora: o BEM sempre gera o BEM.
O BEM REAL começa em você, nas suas atitudes perante a sua vida pessoal, interna, particular. Ele se expande para todos os seus relacionamentos pessoais, profissionais, empreendedores. E, o melhor, retorna para você com mais força e, de lugares que você não imagina.
Simboralá começar o mês novo com essa CONSCIÊNCIA!
Faz todo sentido para mim e para você? Comente comigo.
Juntos até o TOPO.